quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A ATUAL REENCARNAÇÃO DE MARIA DE PADILHA


No Candomblé e na Umbanda os Pais de santo e todos os seus seguidores desconhecem este assunto, não por ignorância intencional, e sim, pelo fato deste assunto ser totalmente novo e somente agora foi autorizado pelo plano superior a sua ventilação, na intenção de desconstruir uma lenda e consequentemente um prejuízo, produzido por espíritos inferiores que enganam todos os seus seguidores por quase um século!


  Tratasse da mais famosa Pomba-Gira “Maria de Padilha”, estando presente em quase todos os centros de Umbanda e Candomblé, sendo cultuada e tendo uma participação ativa, pois são procuradas geralmente para solucionar os mais diversos problemas de ordem amorosa, etc. Todos os espíritos que se autodenominam “Maria de Padilha”, são espíritos inferiores que utilizam deste nome famoso e emblemático, na intenção de serem atendidos em seus desejos, quase sempre descabidos.



  Para melhor compreensão do assunto em questão, se faz necessário algumas informações para prosseguirmos: A Rainha Maria de Padilha nasceu em Portugal (1331-1361), foi a primeira esposa do Rei Dom Pedro I de Castela (o cruel) na Espanha. Culta, bela, Espirito iluminado, com amor incondicional pela humanidade, auxiliou mais de setecentas pessoas, em sua maioria mulheres. Tinha conhecimentos de remédios produzidos por plantas, minerais e animais. Este conhecimento foi adquirido por intermédio de Ghoramen Josien, um curandeiro Árabe. O que lhe rendeu carisma com os escravos foram sua bondade e senso de justiça. Sendo assim, após sua morte, os escravos depositaram esperanças na imagem póstuma da Rainha Maria de Padilha, nascendo a lenda da personagem de Maria de Padilha. Depois de sua morte, ela aguardou 604 anos para reencarnar novamente, isto ocorrendo em 1965.



  Hoje R.V.R. Sendo a reencarnação da Rainha Maria de Padilha, promoverá curas do corpo físico e espiritual, por merecimento. Ela, em um trabalho inédito, moldará ligações definitivas no períspirito, criando um elo entre a consciência e a subconsciência e consequentemente facilitando o contato com nossas reencarnações anteriores e com o mundo espiritual de forma dinâmica. Isso será feito, manipulando elementos espirituais e ectoplasma, criando conexões necessárias nos chakras frontal e coronário, sendo este processo permanente e estável. O futuro da humanidade é ter acesso ao seu eu superior!



  Compreendido que a “Maria de Padilha” nunca foi uma Pomba-Gira. Hoje, ela está reencarnada depois de 604 anos e autorizada pelos Espíritos Superiores, a desfazer este grande equivoco e trabalhar em auxilio aos necessitados, trazendo novidades do plano superior, somente agora permitido.



  “O CENTRO DE ESTUDOS DOS SEGREDOS DA RAINHA MARIA DE PADILHA” desenvolveu um livro que contem estas informações e outros assuntos importantes, sobre a origem e evolução do homem, passando pela sua origem espiritual e suas relações com os Espíritos, mostrando toda uma lógica de como funciona este intercâmbio e suas aplicações na vida. No livro, dentre outros temas há os que tratam da História da Rainha Maria de Padilha e suas trezes reencarnações, definição real de Alma Gêmea, se existe feitiçaria, mudança inédita da atuação dos chakras coronário e frontal e quem poderá ter este benefício e como consegui-lo, o perfume da alma ou perfume do amor.


Estes assuntos estão no livro:
“A ATUAL REENCARNAÇÃO DA RAINHA MARIA DE PADILHA”
Disponível para compra no site abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário