terça-feira, 5 de novembro de 2013

Ueba! Bieber parece chocalho! - José Simão


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Pensamento do dia: "Hoje me levantei, a minha coluna fez TREK, fiquei em pé e meu joelho fez TREK, olhei pro chão e o meu pescoço fez TREK. Além de gostoso, tô ficando crocante". Rarará!
E o predestinado do ano! Sabe como é o nome do novo conselheiro da OGX do Eike? Adriano SALVATO SALVE! Rarará.
É inacreditável! O Salvato Salve vai salvatex a Calotex do Eikex! O Eikex tá Fudidex!
E saiu a nova biografia do Eike: "Da Luma à lama". Rarará! A lama deve ser praga da Luma!
E o Justin Bieber? O Justin Bieber é como chocalho: faz um barulho irritante, mas as crianças adoram!
E como disse uma amiga: "Você percebe que tá ficando velho quando lê que o Justin Bieber tá frequentando puteiro no Rio". Foi nas Termas Centaurus! Matinê na Centaurus! Centaurus do verbo sentar? Centaurus no Bieber!
E tem quenga kids?
Eu acho que o Bieber ficou lambendo tampa de Danoninho! A quenga falou: "Se você ficar quietinho, eu deixo lamber a tampa do Danoninho". Rarará.
E no show em São Paulo atiraram uma garrafa no Bieber. Foi uma BIEBERBLOCK! Castigo: uma semana sem Facebook, sem Instagram e sem sobremesa!
E esse povo só vem pro Brasil pra comer: ou é churrasco ou é quenga! Rarará!
E essa piada pronta: "Corinthians chega ao 15º empate contra o Vitória". O Tite comemorou o empate da vitória! Empatite! Empatibilidade aguda!
E o futeboldadepressao revela a filosofia do Tite: "Só existem duas coisas certas na vida: a morte e o empate pro Corinthians". Gol deixa o Tite na mais cavernosa depressão!
E diz que sábado foi Dia de Fináutico! E a manchete do Cornetafc: "Vasco vence e assusta torcedores". Enfarta a torcida! Ganhou do Coxa! Coxinha de bacalhau!
Ganhou do Coxa, mas continua nas coxas! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha esse bar em Nilo Peçanha, Bahia: "Bar e Lanchonete Fofoca, o melhor meio de comunicação". E mais essa na Bahia, Estrada do Coco: "Frango Assado ao Vivo". Rarará! E esse classificado de sexo: "Livia Porsche, só para executivos". Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário