sábado, 30 de novembro de 2013

Ueba! Dirceu lança o Papuda Inn! - José Simão

 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E tô adorando o Zé Dirceu como gerente de hotel. A conta veio errada? Chama o gerente! Rarará! Esse hotel vai ter o maior lobby da história da hotelaria mundial! O Dirceu vai acabar abrindo uma cadeia de hotéis: Papuda Inn! Rarará! 

E essa: "Acharam 450 kg de cocaína no helicóptero da família do senador Zezé Perrella". Como disse o Duke: HELIPÓPTERO! Da família ESPARRELLA! Do PDT de Minas. E presidente do Cruzeiro! Minas tá bombando: mensalão mineiro, helipóptero! 

E os petistas reclamam, e aqui com razão, que "se o helicóptero fosse de alguém do PT, seria abertura do Jornal Nacional". Rarará! 

E o site Futirinhas revela as novas exigências do Bom Senso à CBF: 1) O Santos adiará todos os jogos até o Neymar voltar! Ou seja, não joga mais. 2) Empate pro Corinthians valerá três pontos e vitória um ponto. 3) Rogério Ceni não poderá mais cobrar pênaltis. Aí perde a graça. 4) Cada vez que algum são-paulino gritar "o campeão voltou", o time perderá um ponto. E eu acrescento: toda vez que algum são-paulino gritar "time grande não cai", perderá dez pontos. 5) Valdivia deverá jogar, no mínimo, dez jogos por ano. 6) Locutores serão obrigados a falar que o estádio tá lotado se Santos e Botafogo conseguirem levar mais de mil torcedores. 7) Galvão Bueno será obrigado a falar em todos os jogos: "É teste pra cardíaco, amigo", "Haja coração" e "toco y me voy". 8) Luciano do Valle não poderá mais errar os nomes dos jogadores. Essa vai ser impossível. Acabou o Bom Senso. Rarará! 

E os times poderiam se reunir e criar o projeto Bom Gosto! Para cabelos e tatuagens! Rarará! 

Só uma coisa, sou o maior fã desse estilo de jogador de futebol: boné virado, tatuagem de presidiário, relógio do tamanho duma pizza e muita bolsa Vuitton! Eles não são coxinhas! Rarará! E os jogadores podiam ter o bom senso de jogar um pouquinho melhor, né? Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende! Olha essa placa em SP: "Cuidado! Cão bravo! PET BULL". PET? Ah, não, pet é poodle, beagle! Ou é pet ou é pitbull! Rarará!
E essa em Piaçabuçu: "Não entre cem avizar! O cachouro vai pega!". Ai que medo do cachouro! O cachouro é vaucinado? Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário