segunda-feira, 28 de outubro de 2013

GRAVE DENÚNCIA: VALDEMIRO SANTIAGO PAGA PARA FALSO CADEIRANTE SE LEVANTAR DA CADEIRA.

CLIPADA DO BLOG DO PAULINHO

demeo

Navegando pelo facebook, encontrei um relato indignado de uma amiga de infância, Marta Demêo, que foi surpreendida ao assistir, pela televisão, a seu irmão Marco (foto) – também tratado como Demêo – “levantando” de uma cadeira de rodas que nunca utilizou.
Conversando com amigos em comum, descobrimos tratar-se de “obra” do auto-denominado Pastor Valdemiro Santiago – um dos mais perigosos “estelionatários da Fé”, que enganam os menos dotados de intelecto e os desesperados – dessa terra sem Lei que é o Brasil.
Confira o relato, abaixo, na íntegra.

Por MARTA DEMÊO
“Bom dia amigos…. Pensei muito antes de postar o que vou postar aqui!!!
Não estou aqui para julgar… mas não posso me calar…
Porque foi com o meu irmão, este da foto, que aconteceu !!!!
Para quem não conhece…. esse é o meu irmão Marco… mais conhecido como DEMÊO.
Há mais ou menos 03 anos ele sofreu 02 AVCs ,devido ao seu problema com alcoolismo.
Ele não teve nenhuma melhora e cada vez mais está pior…
Enfim… devido ao AVC que teve, ele não anda direito…
MAS ELE ANDA !!!
Vem quase todos os dias do Canindé até a minha loja no Brás…
E, no dia 22/10, ele apareceu em uma emissora ,na hora de seus cultos , no altar sentado na cadeira de rodas , rodeado por obreiros e o pastor … fazendo oração em cima dele… e pedindo para ele levantar e ANDAR…
Ele levantou e andou..”COMO FAZ TODOS OS DIAS”!
Começaram a gritar,dizendo: – MILAGRE ELE FOI CURADO !!!” VOLTOU A ANDAR!!
Pois essa cena estava sendo transmitida a todos fiéis na TV…
Espero que alguma coisa de ruim tenha saído dele sim… mas andar…
O Pastor Picareta, ele nunca deixou de andar!!!
ME sentindo INDIGNADA!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário