quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aécio fortalece Serra como candidato do PSDB

Serra deve ser o candidato do PSDB a Presidência da República. Aécio não emplacou e, se não houver nenhum desastroso fato novo envolvendo Dilma, dificilmente o projeto da reeleição correrá riscos. Se é para perder, que não se queime "o novo". Serra, com todas as suas particularidades negativas, é preparado para não fazer o PSDB passar vergonha. Acredito que Aécio tentará o governo de Minas Gerais. 

Preste atenção na nota que Aécio soltou ao anunciar a permanência de Serra no PSDB:


"José Serra é uma figura indispensável ao PSDB, de tal forma que sempre foi difícil para mim conceber nosso partido sem ele.

Sua história de vida, seu papel na luta pela liberdade e na construção da democracia no Brasil, a exemplaridade com que exerceu seus mandatos, tudo isso faz dele credor da nossa estima e detentor de justo prestígio político e eleitoral.

Assim, o protagonismo de José Serra no processo político, agora e nas eleições presidenciais que se avizinham, é um fato absolutamente natural e desejável não apenas aos meus olhos, como aos daqueles que buscam uma alternativa ao governo petista.

Tenho me dedicado no exercício da presidência do PSDB, ao lado dos companheiros da direção do partido, a percorrer o país dialogando com os brasileiros, a reforçar nossa organização, a estreitar laços com aliados, a formular propostas concretas para superar os problemas que afetam a vida do nosso povo e comprometem seu futuro.

Ainda não é o momento de definir a candidatura presidencial do PSDB e do conjunto de forças que se dispuserem a marchar conosco. A presença de José Serra em nossas fileiras fornece a nós, tucanos, e aos partidos aliados uma opção de grande dimensão política a ser avaliada no momento e segundo critérios adequados para o sucesso da luta comum.

O que é certo é que estamos e estaremos juntos.”

Senador Aécio Neves
​Presidente Nacional do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário