Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o leilão do pré-sal? Os chineses ganharam! Ganharam o plé-sal! O petróleo é nosso! Quem arrematou foi um panda! Quem vai explorar o pré-sal é o Kung Fu Panda!
Mas a Dilma devia ter chamado o Aquaman! E o chargista Aroeira mostra como foi o leilão, com o Lobão batendo o martelo: "Muito bem. Quem dá mais? Ok. Quem dá menos?". Rarará. Ganhou quem deu menos!
E o pronunciamento da Dilma foi tão bom que já começou sem som! Deixa sem som! Sem som tava melhor!
E a Dilma tá parecendo a dona Redonda! Se explodir, o planeta explode junto. Rarará! Outros acharam que ela tava parecendo um barril. De petróleo! Rarará!
E a Marinárvore no Enrola Viva? "Gostaria de chamar o FHC e o Lula pra governar". Essa é a nova forma de fazer política da Marina: chama o FHC e o Lula, entra no partido do Campos e faz conchavo com o Aécio! Rarará! A novelha forma de fazer política!
E a manchete do Piauí Herald: "Para voltar à mídia, Aécio adota 12 beagles". Todas fêmeas! Rarará!
E o Serra Vampiro Anêmico não adotou beagles porque ele não sabe o que é beagle: "É uma raça de cachorro?".
E os chineses vão vender petróleo no Stand Center da Paulista! Petróleo Pilata!
E uma vez um amigo foi comprar um aparelho de som no Stand Center e perguntou: "As caixinhas surround vêm junto?'. E a chinesa: "Caxinha sulound paga sepalado". E o meu amigo: "Então enfia na peleleca". Enfia o plé-sal na peleleca! Rarará!
E uma vez eu fui fazer uma compra no Stand Center, assinei o cheque e o chinês: "É do Bladesco?". É! Petróleo do Bladesco! Rarará!
Mas a Dilma disse que não é privatização, é partilha. O chargista Nani explica a diferença: "Partilha é uma privatização que não saiu do armário". Enrustida. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais dois para a minha série Os Predestinados! Coordenadora da Secretaria Nacional da Juventude: Elisa Guaraná! Guaraná? Só se for da juventude de 1950! Rarará!
E esse convite que recebi de Passo Fundo: "Proctologia: palestras com o dr. Sergio Regadas". E em Passo Fundo? Essa eu passo! Rarará!
Hoje, só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Nenhum comentário:
Postar um comentário